Sandy lança superprodução para o clipe de 'Respirar'; assista

Canção faz parte da turnê 'Meu canto', que gira o Brasil com ingressos esgotados em todas as apresentações

por Estado de Minas 05/05/2017 11:51
Noely P. Lima/Divulgação
Sandy lança o vídeo de 'Respirar', música composta por ela e Lucas Lima. (foto: Noely P. Lima/Divulgação )
 
Na manhã desta sexta-feira, 05, Sandy lançou o videoclipe da música Respirar. A canção faz parte da turnê Meu canto, que gira o Brasil com ingressos esgotados em todas as apresentações.
 
O lançamento acompanha a chegada das cinco faixas inéditas do DVD em versão de estúdio que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais: Meu canto, Salto, Me espera - lançada em parceria com Tiago Iorc -, Colidiu e o novo single Respirar

Composta por Sandy, Lucas Lima e Daniel Lopes, integrante da banda Reverse, a música traz a ideia de superação e coragem. 
 
Na superprodução assinada pela Okent Filmes, com direção de Santiago Paestor, personagens transitam por uma cidade lutanto contra suas fragilidades. Um senhor idoso, por exemplo, luta contra o tempo enquanto um artista de música persiste em sua arte mesmo com as dificuldades financeiras. 

A própria cantora aparece no clipe de quase quatro minutos cantando a canção. ''Hoje eu me joguei das nuvens/Tirei o pó e a ferrugem/Vi que o sol brilha mais claro se a gente 'tá' bem'', canta. 

Confira: 
 

MAIS SOBRE MUSICA