Shows do Coachella 2017 serão transmitidos ao vivo no YouTube

Festival transmite 68 atrações durante primeiro final de semana; entre elas, Lady Gaga, Radiohead e Kendrick Lamar

por Estado de Minas 13/04/2017 12:37
AFP/Reprodução
Lady Gaga, Radiohead e Kendrick Lamar são as grandes atrações do Coachella 2017. (foto: AFP/Reprodução)
O Coachella 2017 começa nesta sexta-feira, 14, e acontece no Deserto de Indigo, na Califórnia, Estados Unidos. Um sonho distante para os fãs de música do mundo todo mas que, por meio da internet, passa a ser mais possível. O festival terá suas apresentações do primeiro final de semana transmitidas ao vivo pelo YouTube

Os headliners Lady Gaga, Radiohead e Kendrick Lamar estão entre os shows que serão exibidos pelo site. Além destas atrações, foram confirmadas outras 65 transmissões, de artistas como Lorde, The XX, Two Door Cinema Club, New Order, Bon Iver, Father John Misty e Mac Miller. 
 
Para tanto, o Coachella contará com três canais de vídeo permanentemente ativos durante todo o fim de semana. Isso, na verdade, não é novidade, já que o festival realiza as transmissões há sete anos. No entanto, em 2017, as apresentações poderão ser assistidas em modo 360º

Entre as outras novidades está a estreia da transmissão das atrações na Yuma, tenda de música eletrônica underground do festival, e a possibilidade de ativar notificações, para que o público saiba quando seus artistas favoritos estiverem se apresentando.

O Coachella 2017 acontece entre os dias 14, 15, 16 e 21, 22, 23 de abril e ainda conta com a participação de Empire of The Sun, Martin Garrix, Tycho, Bastille, Glass Animals, Mac DeMarco, Grouplove, Justice, Dillon Francis, Porter Robinson, DJ Snake, Travis Scott e muito mais.

MAIS SOBRE MÚSICA