Britney Spears anuncia fim de sua 'residência' em Las Vegas

Segundo empresário da estrela pop, último show acontecerá em dezembro e seus próximos planos ainda são incertos

por Estado de Minas 10/04/2017 12:14
Getty Images/Reprodução
Britney: Piece of Me, em Las Vegas, chega ao fim em dezembro de 2017. (foto: Getty Images/Reprodução)
Britney Spears anunciou, na manhã desta segunda-feira, 10, o fim de sua 'residência' em Las Vegas. A última leva de performances da estrela pop começa no dia 3 de setembro e vai até o dia 31 de dezembro, no Planet Hollywood. ''Eu não poderia imaginar o quão mágica seria essa experiência'', disse ela, ao E! News. ''Ter fãs de todo o mundo em meus shows foi incrível. Eu amo Las Vegas e vou sentir falta desse show.'' 

Em sua conta no Instagram, a cantora norte-americana afirmou que se despedir dessa fase de sua vida foi ''extremamente difícil''. ''Quando nós anunciamos Britney: Piece of me quatro anos atrás, nós sabíamos que a 'residência' iria revitalizar o entretenimento em Las Vegas, e estamos extremamente orgulhosos do sucesso do show'', declarou Jason Gastwirth, vice presidente do Ceasers Entertainment, empresa responsável por produzir os shows de Britney.

Já David Hoenemeyer, presidente regional do Planet Hollywood Resort & Casino, disse, em nota, se disse honrado por ter a cantora pelos últimos quatro anos. ''Nomeada o melhor show de Las Vegas, a residência de Britneu Spears marcou uma nova era do entretenimento.''
 
O contrato da artista chega ao fim em dezembro. As próximas apresentações começam em setembro, no dia 03 e vão até o último dia de 2017. Em entrevista ao The Las Vegas Review-Journal, o empresário de Britney afirmou que o futuro da artista ainda é incerto. No entanto, Britney já havia anunciado anteriormente que estaria disposta a realizar uma turnê mundial. 

Desde que começou seus shows em Las Vegas, a única apresentação de Britney Spears fora dos Estados Unidos foi em 2016, quando ela participou do Apple Music Festival, em Londres. Por enquanto, a artista confirmou duas datas: 15 de junho em Manila, nas Filipinas; e 3 de junho, em Tel Aviv, Israel.  

Sua última turnê, Femme Fatale Tour, aconteceu em 2011. Desde então, ela já lançou dois discos, Britney  Jean, em 2013, e o mais recente Glory, de 2016. 

MAIS SOBRE MÚSICA