Katy Perry debocha de Britney Spears em premiação

Comentários da cantora em entrevistas no Grammy, soaram como indiretas aos problemas psicológicos da princesa do pop em 2007

por Estado de Minas 13/02/2017 17:00

Reprodução/Twitter
Os comentários fizeram referências ao cabelo raspado da cantora (foto: Reprodução/Twitter)
Katy Perry apareceu na premiação do Grammy com seu novo visual loiro, o que chamou a atenção de todos. Mas o cabelo não foi a única coisa que chamou a atenção na cantora na noite deste domingo, 12, em Los Angeles. Uma piada sobre um dos períodos mais difíceis da carreira de Britney Spears, fez com que a opinião dos fãs ficasse dividida. 

 

Questionada pelo apresentador Ryan Seacrest, ainda no tapete vermelho, sobre o tempo entre o lançamento de seus últimos álbuns, Katy disse que está cuidando da sua saúde mental: "Hoje estou bem e não raspei minha cabeça", declarou. Em outra entrevista, sobre seu novo visual, a cantora relembrou ter usado todos os cabelos possíveis, menos careca. "O que eu estou guardando para quando tiver um colapso público. Estou quase a momentos de passar por isso", contou a cantora.

 

No entanto, alguns fãs de Britney viram maldade nos comentários de Perry, que fazem referência a uma época vivida em 2007, pela princesa do pop, em que chegou a ser internada em um centro de reabilitação para dependentes químicos, e reapareceu na mídia com os cabelos raspados e visivelmente abalada. As fotos de Spears sem cabelo nas ruas de Los Angeles, rodaram o mundo na época. 

 

"Comentário de Katy foi infeliz, maldoso e desnecessário. Não se brinca com o que a Britney passou em 2007", disse um fã no Twitter, seguido da hashtag #KatyPerryIsOverParty - que significa Katy Perry está acabada. Enquanto os fãs de Katy, defende a cantora: "Vamos lembrar que a Katy não mencionou o nome da Britney nenhuma vez, vamos parar de ser sensecionalistas", 

 

Nem Katy Perry e Britney Spears não se manifestaram até agora sobre os comentários.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA