Rumo ao Lollapalooza, The XX lança o clipe da música 'Say Something loving'

Banda que mistura rock minimalista com música eletrônica desembarca no Brasil no dia 25 de março para apresentação em São Paulo

por Estado de Minas 08/03/2017 12:32
YouTube/Reprodução
The XX lança o clipe da música 'Say something loving'. (foto: YouTube/Reprodução)
Com os dois pés no pop, abandonando de vez a cena alternativa, o trio inglês The XX lançou o vídeo da música Say something loving, presente em seu álbum mais recente, I see you (2017). O grupo desembarca no Brasil no próximo dia 25 para se apresentar no festival Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

No vídeo, Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie XX aparecem performando a canção em frente à um fundo azul. As imagens da banda são alternadas com as de adolescentes se divertindo em festas e fliperamas, bem como paisagens urbanas. O tratamento das imagens deu um toque vintage para o vídeo, em contraposição com o ritmo futurista da faixa. O víde segue a mesma lógica do primeiro single do álbum, On hold, lançado no final de 2016. 

A mistura de rock minimalista e música eletrônica do The XX desembarca pela segunda vez no Brasil no fim de março. A primeira aconteceu em 2013, durante a turnê do segundo álbum do trio, Coexist

Dessa vez, no entanto, eles serão uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil, e se apresentam no mesmo palco que as bandas The 1975, Glass Animals e The Outs, fechando a programação de um dos quatro palcos do festival. 

Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site do evento e variam de R$ 460 (meia) e R$ 920 (inteira). Essa modalidade de ingresso dá direito aos dois dias de festival (25 e 26 de março). 

Confira:
 

MAIS SOBRE MÚSICA