Obama planeja festa de despedida na Casa Branca, diz site

Lista de convidados deve incluir Beyoncé, Eddie Vedder, Bruce Springsteen e Chance the Rapper

por Estado de Minas 05/01/2017 12:54
Casa Branca/Divulgação
Barack Obama vai se despedir da Casa Branca com festa estrelada. (foto: Casa Branca/Divulgação)
Para uma de suas últimas ações como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama está planejando uma festa de despedida. A informação é do jornal americano The Washington Post

Ele e sua esposa, Michelle, darão uma festa na Casa Branca na próxima sexta-feira, celebrando o fim dos oito anos em que Obama comandou os Estados Unidos. 

Segundo a publicação, a lista de convidades inclui celebridades como Beyoncé, Jay Z, Stevie Wonder, Bradley Cooper, JJ Abrams, Chance the Rapper. Segundo rumores, Bruce Springsteen, Paul McCartney, Eddie Vedder e Dadvid Letterman também comparecerão à festa

A lista de convidados também pode ser um recado para o presidente eleito Donald Trump. O magnata se esforça para encontrar artistas que aceitem se apresentar em sua cerimônia de posse. 

Segundo o site The Wrap, Elton John, Celine Dion, o cantor country Garth Brooks e o tenor italiano Andrea Bocelli recusaram se apresentar no evento. 

A cerimônia vai ocorrer nor próximo dia 20 de janeiro. A única pessoa confirmada para se apresentar é Jackie Evancho, cantora de 16 anos, participante do America's got talent. Ela cantará o hino nacional dos Estados Unidos antes de Trump prestar juramento à presidência.

MAIS SOBRE MÚSICA