PM de São Paulo tieta Axl Rose e publica foto com o roqueiro

Policiais realizaram a escolta do cantor durante os dois dias de show da banda na capital paulista. Todos fazem a mesma pose para a foto, com as mãos no cós da calça

por Agência Estado 19/11/2016 15:16
Reprodução/@official_axlrose
Axl Rose posa com sete policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) (foto: Reprodução/@official_axlrose)

A Polícia Militar de São Paulo publicou nas redes sociais uma foto ao lado do artista Axl Rose, da banda Guns N'Roses, de chapéu e óculos escuros.

Na imagem, ao redor do artista estão sete policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 2º Batalhão de Polícia de Choque, que realizaram a escolta durante os dois dias de show da banda na capital paulista. Todos fazem a mesma pose para a foto, com as mãos no cós da calça.

Axl Rose está no Brasil para a turnê "Not in this lifetime". A banda já fez shows em quatro cidades brasileiras: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A próxima apresentação será em Brasília, no dia 20. Na capital paulista, o Guns subiu ao palco do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, na sexta-feira, 11, e no sábado, 12.

Segundo a PM, o cantor Axl Rose "fez questão de registrar o momento e postar em seu Instagram oficial". O perfil oficial do cantor não foi localizado pela reportagem. A foto foi compartilhada em uma conta de fãs do artista (@official_axlrose).

"Ele é um cantor mundialmente reconhecido na indústria do rock, compositor e multi-instrumentista norte-americano, além de sua banda de origem, o Guns N' Roses, atualmente é vocalista convidado do AC/DC", diz a corporação na legenda da imagem.

MAIS SOBRE MÚSICA