Camila Queiroz canta ao vivo com Luan Santana; assista

Após participar de DVD, a atriz mostrou que tem boa voz e talento para a música

por Estado de Minas 08/11/2016 14:33

Reprodução/Twitter
A atriz compareceu ao evento de lançamento do projeto '1977' (foto: Reprodução/Twitter)
O novo DVD de Luan Santana, 1977, chegará primeiro exclusivamente a alguns cinemas brasileiros, nesta terça-feira, 8. Mas, a pré-estreia do projeto ocorreu na segunda-feira, 7, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. 

 

A atriz Camila Queiroz, que gravou com ele a faixa Amor de interior, deixou a timidez de lado e cantou ao vivo no show realizado após a exibição do filme – e mostrou que também tem talento para a música. 

 

Camila não é a única que participou do projeto do cantor. Anitta, Sandy, Ivete Sangalo, Ana Carolina e Marília Mendonça também cantaram com ele. Mas os dois pegaram todos de surpresa pela impressão causada pela voz da atriz, já que foi a primeira vez que ela se arriscou a cantar.

 

Em Amor de interior, Camila e Luan encenaram um selinho para a gravação do DVD. Desta vez, eles dançaram juntinhos, mas o beijo não se repetiu. As imagens foram publicadas no snapchat de Thaynara Og. 

 

Confira: 

 

1977 foi idealizado em homenagem às mulheres e conta com a participação de grandes nomes femininos da música brasileira. O nome do projeto corresponde ao ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher. 

MAIS SOBRE MÚSICA