Fãs de Justin Bieber 'quebram' o Twitter com o início da venda de ingressos

A turnê 'Purpose World Tour' do cantor pop passará por duas cidades brasileiras em 2017

por Estado de Minas 31/10/2016 16:50

Reprodução/Twitter
Allianz Parque e a Praça da Apoteose sreceberão o show de Justin, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente (foto: Reprodução/Twitter)
O cantor Justin Bieber anunciou oficialmente na terça-feira (25) que vem ao Brasil em 2017, com a sua turnê Purpose World Tour. O fenômeno pop passará apenas por duas cidades: Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 29 de março e 1º de abril, respectivamente. 

 

Se com o anúncio os fãs já enlouqueceram, não seria diferente com o início da venda de ingressos, marcada para esta segunda-feira (31), a partir da 0h01 pela internet, e nas bilheteriais oficiais, a partir das 10h. O primeiro dia de comercialização começou com longas filas de espera, tanto on-line quanto nos pontos físicos. 

 

Em pouco tempo, o Twitter bombou com comemorações, xingamentos e mensagens de tristeza, além dos pedidos de um show extra do cantor. A hashtag #PurposeWorldTourBR se tornou o assunto mais comentado, alcançando o número um nos Trending Topics da rede social no Brasil.

 

Diante do rápido esgotamento dos lotes, restando poucas entradas de alguns setores até o fim da tarde, a campanha #JustinBrazilNeedsAnExtraShow (Justin, o Brasil precisa de um show extra) também foi lançada na rede social.

 

Capazes de fazer tudo para garantir o seu lugar em uma das apresentações, as 'beliebers' correram para enfrentar filas, acampar e virar a noite na frente do computador. Mas os ingressos para alguns setores esgotaram em poucas horas e nem todos tiveram a sorte de conseguir.

 

Em São Paulo, os fãs ainda relataram desorganização por parte do Citibank Hall e da empresa For Fun (T4F).

 

Confira: 











 


 

 

 

 



 

MAIS SOBRE MÚSICA