Para não dividir fortuna, Slash alega que ex era bígama

Guitarrista do Guns N'Roses, que vem ao Brasil para seis shows, afirma que Perla Hudson, mãe de seus filhos, era casada com outro ao se unir a ele

por Redação EM Cultura 31/10/2016 10:52
Steve Marcus/Reuters
Perla e Slash quando ainda era um casal em 2011 (foto: Steve Marcus/Reuters)
Prestes a chegar ao Brasil para a turnê dos Guns N'Roses – serão seis shows, de 15 a 20 de novembro – , o guitarrista Slash se envolveu em mais uma confusão. Sua ex-mulher, Perla Hudson, exige metade de sua fortuna no processo de divórcio.

Pois o músico, para não dar o que ela exige, quer que a justiça considere que eles nunca foram casados. As informações são do TMZ.

Slash e Perla se casamento em 2001 no Havaí. Na época, ela ainda era casada com outro. Tanto por isto, Slash acredita que pode acusá-la de bigamia e não ter que dividir os bens acumulados em 13 anos de união.

Ainda de acordo com o TMZ, Perla se casou em 1993 com Carlos Marty. O casamento durou apenas um mês. Só que houve problemas com os documentos do divórcio, tanto que ao se casar com Slash, ela não sabia das pendências com a justiça. Acredita está com tudo ok para nova união.

A descoberta só se deu quando o então casal foi atrás da dupla cidadania (Slash é britânico) para seu segundo filho, Cash Anthony.

Um advogado foi contratado em 2009 e, na época, os dois conseguiram que um juiz resolvesse a questão do divórcio de Perla. Só que agora, com milhões de dólares envolvidos, Slash exige novo julgamento.  

MAIS SOBRE MÚSICA