Uai Entretenimento

Gilberto Gil divulga foto com médica homenageada em música

No último dia 17, cantor divulgou uma música contando sobre biópsia no coração

Estado de Minas
Gilberto Gil ao lado da médica Robertha Saretta e da esposa, Flora Gil. - Foto: Facebook/Reprodução
 
 
Do período que passou internado para realizar uma biópsia no coração, Gilberto Gil encontrou tempo para compor uma música em homenagem à sua médica. 

Dilvulgada pelo Instagram da esposa do cantor, Flora Gil, a música canta  ''Ela mandou arrancar quatro pedacinhos do meu coração/Depois mandou examinar os quatro pedacinhos/Um para saber se eu tenho medo/Um pra saber se eu tenho dor/Um para saber os meus segredos/Um para saber se eu sinto amor.''

 
Na manhã desta sexta-feira, 28, o cantor publicou uma foto ao lado da médica, a Dra. Robertha Saretta. ''Muito obrigado a todos os médicos e equipe que foram tão atenciosos comigo nos últimos dias'', escreveu Gil. 

O cantor enfrenta internações periódicas para tratar de uma insuficiência renal. A última vez que foi obrigado a ficar no hospital levou seis dias e mobilizou os fãs na internet a homenagear o cantor

Na última quinta-feira, 27, Gil recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e já segue para os palcos. O cantor se apresenta no próximo domingo, 30, ao lado de Caetano Veloso, com o último show da turnê Dois amigos, um século de música, no Rio de Janeiro.
.