Lady Gaga lança a balada country 'Million reasons'; ouça

Na madrugada desta quinta-feira a cantora lançou mais uma música de seu novo álbum, 'Joanne'

por Estado de Minas 06/10/2016 09:50
Twitter/Reprodução
Lady Gaga libera mais uma música inédita de seu novo álbum, 'Joanne'. (foto: Twitter/Reprodução)
 
Lady Gaga está cada vez mais perto de lançar o seu próximo álbum, Joanne. Enquanto o material completo não chega, a cantora liberou um single promocional que dá um novo tom ao trabalho. 

Gaga lançou a música Million reasons na madrugada desta quinta-feira, 6. Diferentemente do lead-single Perfect illusion, lançado no início de setembro, a nova música é uma balada country que flerta com o hip-hop. 

Com produção de Mark Ronson e BloodPop, a música foi escrita em parceria com a queridinha do country norte-americano, Hillary Lindsey. Segundo Lady Gaga, trabalhar com a compositora foi, de certa forma, bastante inusitado, porém ela descreve a relação das duas como fruto de uma ''conexão instantânea''. 

Os fãs de Lady Gaga puderam ouvir Million reasons em primeira mão durante um de seus show para a Dive bar tour - série de apresentações intimistas que serão feitas em bares -, em Nashville. Além do novo single, Lady Gaga performou  mais duas músicas inéditas, Sinner's prayer e A-YO, e finalizou a apresentação com Perfect illusion.  

O novo trabalho da estrela pop chega às lojas no dia 21 de outubro. 

Abaixo, confira Million reasons
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA