'Perfect illusion': Lady Gaga confirma data de lançamento do novo single

Com produção de Mark Ronson e Kevin Parker, música será lançada na próxima sexta-feira, 9

por Estado de Minas 08/09/2016 09:11
Reprodução/Twitter
Novo single de Lady Gaga será lançado nesta sexta-feira, 9. (foto: Reprodução/Twitter)
 
Após três anos de espera, Lady Gaga anunciou uma data para o lançamento de seu novo single. Perfect illusion será lançado na próxima sexta-feira, 9. 

A música foi anunciada em agosto, quando a cantora postou uma foto no Instagram avisando aos fãs que Pefect illusion seria lançada em setembro. No entanto, á época, nenhuma data específica foi confirmada. 

 
Além de marcar uma data para o lançamento, Gaga divulgou a capa do single e um trecho da letra que diz: ''Eu não preciso de olhos para ver / Eu senti você me tocando / Chapada como anfetamina / Talvez você seja apenas um sonho''. 

Este será o primeiro lançamento de estúdio de Lady Gaga em três anos. Desde 2013 a cantora tem se dedicado a seus projetos paralelos como o álbum de duetos de jazz com Tony Bennett, e também à sua carreira de atriz, a qual já lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação na série American Horror Story

O último álbum de Gaga foi Artpop, lançado em 2013. Antes disso, a cantora lançou Born this way (2011), The fame monster (2009) e The fame (2008). 

Acredita-se que Perfect illusion seja o carro-cheve do quinto álbum da cantora, ainda sem data de lançamento prevista. A música tem a produção de Mark Ronson (nome por trás de Back to black, da Amy Winehouse), Kevin Parker (líder da banda Tame Impala) e Bloodpop (um dos produtores de Sorry, do Justin Bieber).
 
Reprodução/Twitter
Capa do single 'Perfect illusion'. (foto: Reprodução/Twitter)
 

MAIS SOBRE MÚSICA