Titãs ganham homenagem em disco virtual

Tributo 'O pulso ainda pulsa' traz versões de grandes sucessos da banda

por Diário de Pernambuco 04/08/2016 16:51

 Marcos Hermes/Divulgação
As músicas são versões da obra original da banda, com uma dose de originalidade autoral. (foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Trinta anos após o lançamento de Cabeça dinossauro, terceiro álbum dos Titãs e um dos mais importantes discos da história do rock brasileiro, a banda acaba de ganhar uma bela homenagem.

 

O pulso ainda pulsa (título que faz referência à canção O pulso, um dos maiores sucessos da banda) traz as mais famosas canções dos Titãs reinventadas por bandas e artistas independentes. O álbum virtual traz 32 faixas, divididas em dois discos, produzidos de forma totalmente independente.

 

As músicas são versões da obra original, com uma dose de originalidade autoral, dada pelo estilo de cada banda que participa do projeto. Além da homenagem, o projeto pretende mostrar ao público um pouco do que tem de novo, correndo nas veias musicais do Brasil.

 

Em julho, os Titãs anunciaram a saída de Paulo Miklos, integrante do grupo desde sua formação original. O músico deve se dedicar a projetos pessoais.

MAIS SOBRE MÚSICA