Luiz Melodia adia show em BH devido a problemas de saúde

Apresentação que aconteceria no próximo dia 20 foi transferida para o dia 17 de setembro

por Estado de Minas 03/08/2016 17:28

Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)

O show do cantor Luiz Melodia que aconteceria no próximo dia 20 de agosto, no Teatro Bradesco, foi transferido para o dia 17 de setembro devido a problemas de saúde. Segundo Jane Reis, esposa e produtora do cantor, ele está se tratando de uma forte anemia. Por aconselhamento médico, o artista suspendeu todas as apresentações agendadas para este mês, entrando em repouso temporário.

 

Quem já comprou ingressos tem a opção da troca pelo bilhete para o dia 17 de setembro ou da devolução do dinheiro. Os procedimentos poderão ser realizados na bilheteria do teatro ou pelo telefone: (31)3516-1360. Quem comprou pela internet terá o valor extornado no cartão.

Os bilhetes para o dia 17 de setembro estarão à venda a partir desta sexta-feira.

Nascido no Estácio, Luiz Melodia gravou primeiro disco em 73, provando ser um artista completo e de voz única. “Perola Negra”, seu trabalho inicial é considerado uma das maiores estreias da musica brasileira. E a partir daí, o artista tornou-se uma grande referência na produção musical brasileira.

No show “Voz & Violão”, no qual conta com o auxílio luxuoso do violonista e guitarrista Renato Piau, Luiz Melodia interpreta os seus maiores sucessos como “Pérola Negra”, “Magrelinha”, “Estácio, eu e você”, “Juventude Transviada” e “Negro gato”, que embora não seja de sua autoria, foi responsável por apelido que passou a carregar, a partir da sua irretocável versão.

LUIZ MELODIA E RENATO PIAU NO SHOW “VOZ & VIOLÃO”

17 DE SETEMBRO
Teatro Bradesco
Ingressos: R$ 120,00 (inteira). Venda a partir de sexta-feira na bilheteria do Teatro Bradesco ou no site www.compreingressos.com

MAIS SOBRE MÚSICA