Ariana Grande participa de tributo às vítimas de violência policial nos EUA

A música 'Better days', que conta com participação da cantora e de Victoria Monét, está disponível na plataforma SoundCloud

por Correio Braziliense 11/07/2016 14:22
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
A cantora Ariana Grande divulgou na madrugada deste domingo, 10, o novo single intitulado Better days, realizado em parceria com a artista Victoria Monét. A música é um tributo a comunidade negra dos Estados Unidos, por conta da violência policial contra determinados grupos da população. Na obra, as artistas também prestam homenagem a Alton Sterling e Philando Castile que morreram na semana passada e que foram lembrados também nas apresentações da cantora Beyoncé.
 
 
 
“Durante esse tempo desafiador, nós temos que lembrar que nós só vamos progredir se a principal força for a do amor. Música é uma linguagem universal que todos nós podemos sentir, independente de cor, gênero, sexualidade, idade, raça, religião… Música nos une. Nós acreditamos que não podemos lutar contra o ódio com ódio, apenas com amor. Assim como não podemos lutar contra a escuridão com escuridão, só com luz. Muitas vidas preciosas foram perdidas esta semana, esse mês, esse ano. Descansem em paz Alton Sterling, Philando Castile e os policiais que estavam pacificamente assegurando o protesto #BlackLivesMatter em Dallas.”

Além de divulgar a música em seu perfil no Instagram, Ariana Grande ressaltou também um trecho na faixa do hit pedindo paz e desejando dias melhores.

MAIS SOBRE MÚSICA