Ingressos para o festival Momentos Aymoré estão esgotados

Os 5 mil bilhetes colocados à disposição do público foram retirados

por Estado de Minas 12/04/2016 19:00
Momentos Aymoré / Divulgação
Evento terá Tulipa Ruiz, Erasmo Carlos, Arnaldo Antunes, Chico Salem, Graveola e o Lixo Polifônico e Juliana Perdigão (foto: Momentos Aymoré / Divulgação )
Não existem mais ingressos disponíveis para o Festival Momentos Aymoré, que acontece no próximo sábado, 16, no Parque Municipal, a partir das 19h. Todas as 5 mil entradas colocadas gratuitamente à disposição do público já foram adquiridas. A retirada dos bilhetes começou na segunda-feira e poderia ser feita na bilheteria do Parque Municipal ou via internet. A carga se esgotou nas primeiras 12 horas.

A abertura dos festival fica por conta do Grupo Trampulim, que fará uma “Intervenção de Palhaços”, com música e jogos recreativos. Em seguida, Graveola e o Lixo Polifônico recebe Juliana Perdigão para o primeiro show da noite, seguidos por Chico Salem, que convida Arnaldo Antunes, e Tulipa Ruiz, com participação especial de Erasmo Carlos.

Quem conseguiu adquirir ingresso pode colaborar com uma campanha solidária do Projeto Querubins, que atende 150 crianças da comunidade do Acaba Mundo. Eles estarão recolhendo materiais de limpeza de todos os tipos para a iniciativa durante o evento.

MAIS SOBRE MÚSICA