Will.i.am anuncia que Black Eyed Peas irá retornar em breve

Cantor revelou, em entrevista a uma rádio britânica, que o hiato do grupo não deveria ter durado tanto

07/04/2016 15:19
Divulgação
Grupo está afastado desde 2011 (foto: Divulgação)
Em meados de 2011, o Black Eyed Peas anunciou, durante um show, que faria uma pausa na carreira. O grupo formado por Will.i.am, Fergie, Tabook e apl.de.ap encerrava a divulgação do disco The beggining e, desde então, não voltou ao palco com a formação original. Porém, em recente entrevista, Will.i.am revelou estar arrependido da pausa que já dura quase 5 anos e prometeu um retorno em breve.

"Sim. Vai ter uma reunião do Black Eyed Peas. É só que... me parte o coração ter que dizer isso, porque nós deveríamos apenas... nós deveriamos somente ter seguido como Black Eyed Peas sempre, na verdade", comentou o cantor na entrevista, se mostrando visivelmente emocionado.

No ano passado o grupo retornou às paradas com o single Yesterday, parceria com David Guetta, mas que não contava com a participação de Fergie. A música não foi muito bem recebida pelos fãs e acabou caindo no esquecimento. Desde o início da pausa, Will se dedicou à carreira solo, lançou o disco #Willpower e trabalhou como mentor no The Voice do Reino Unido.
 
 
 
Taboo e apl.de.ap também investiram em carreiras solos, mas não tiveram tanta atenção na mídia. Já Fergie começou a trabalhar em seu segundo álbum de estúdio, lançou a música L.A.Love (la la) e prepara o lançamento do disco para este ano ainda.

MAIS SOBRE MÚSICA