Banda Rolling Stones promete 'show histórico' em Cuba, nesta sexta-feira

Grupo britânico encerra turnê 'América Latina Olé' na Cidade Esportiva de Havana. Apresentação será acompanhada por dez telões, algo inédito na ilha

por AFP 23/03/2016 10:20

Vanderlei Almeida/AFP
(foto: Vanderlei Almeida/AFP)
A dois dias de seu primeiro show em Cuba, os Rolling Stones enviaram uma saudação aos cubanos, prometendo um show "histórico", em um curto vídeo promocional divulgado por um portal cubano.


"Hola Cuba!", gritam em coro, em espanhol, Mick Jagger, Charlie Watts, Ronnie Woods e Keith Richards, no começo do vídeo, de apenas 54 segundos, enviado à agência de notícias cubana Prensa Latina e divulgada pelo portal Cubainformación.tv.


"Estivemos em muitos lugares incríveis, mas este show será histórico para nós e esperamos que para vocês também. Obrigado por nos receberem em seu charmoso país", diz a legenda no vídeo, que mistura imagens da capital cubana com outras de apresentações dos Rolling Stones.


A banda se apresenta sexta-feira na Cidade Esportiva de Havana, como encerramento de sua turnê "América Latina Olé". A viagem começou no Chile e incluiu shows no México, passando por Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Brasil.
O show será acompanhado por dez telões, algo nunca visto na Ilha.


Jagger, de 72, esteve em Cuba em outubro passado, acompanhado de um dos filhos.

MAIS SOBRE MÚSICA