Cantora Elza Soares anuncia show em Belo Horizonte, dia 9 do mês que vem

Cantora, de 78 anos, apresentará repertório de seu disco mais recente, 'A mulher do fim do mundo', recheado de canções inéditas escritas por destaques da nova cena musical paulistana

10/03/2016 19:21
Stephane Munnier/Divulgação
A cantora Elza Soares mostrará a BH, mês que vem, as novas canções do disco ''A mulher do fim do mundo' (foto: Stephane Munnier/Divulgação)
A cantora Elza Soares anunciou hoje que fará show em Belo Horizonte dia 9 do mês que vem, às 21h, no Grande Teatro do Sesc Palladium. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas custarão entre R$ 80 e R$ 120 (valores referentes à inteira). A artista, de 78 anos, apresentará as músicas de seu disco mais recente, 'A mulher do fim do mundo', lançado no fim do ano passado. É o primeiro disco composto só por músicas inéditas da carreira da artista, habituada às regravações.

As 11 canções são assinadas por nomes de peso da nova cena musical paulistana, como Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Guilherme Kastrup, resultando em sonoridade moderna. Nas letras, violência doméstica, racismo, discriminação por gênero, trabalho infantil e drogas. O trabalho é um dos pontos altos da carreira da cantora, iniciada quando tinha apenas 13 anos, num programa que o compositor Ary Barroso tinha na TV Tupi.

MAIS SOBRE MÚSICA