Mick Jagger diz que Rolling Stones já têm músicas inéditas para o próximo disco

A declaração foi dada a Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV com quem tem um filho. Roqueiro também deu detalhes da série 'Vynil', que produziu com Martin Scorcese.

por Agência Estado 03/03/2016 10:26

VieiraPress / Divulgacao RedeTV!
O cantor Mick Jagger durante entrevista a apresentadora Luciana Gimenez, ontem à noite (foto: VieiraPress / Divulgacao RedeTV! )
O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, afirmou ontem em entrevista para Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV com quem tem um filho, que a banda já têm material gravado para um novo disco de inéditas. "Estivemos no estúdio antes do Natal. Gravamos músicas novas, mas não sabemos quando serão lançadas. Vamos gravar mais algumas no final da primavera", disse o artista. Essa foi a única entrevista que Jagger concedeu no Brasil.

 

Em momento curioso quando Luciana perguntou sobre as plateias do Brasil, Mick disse que sente o público no Rio de Janeiro bastante tranquilo, "relax". Sobre os paulistas, fez uma espécie de crítica, ligeiramente incomodado: "Parece que todo mundo assiste ao show pelo celular! O público aqui é um pouco diferente".

Luciana perguntou sobre como o roqueiro faz para equilibrar as atenções à família com a carreira na estrada, ao que o roqueiro respondeu: 'É um malabarismo'. 'Mas meus filhos são todos grandes, Lucas é o menor. Não preciso tomar conta deles o tempo todo', completou.

Sobre a série 'Vynil', que ele produziu junto com Martin Scorsese, exibida pelo canal HBO, Jagger contou que a ideia original era fazerem um longa para cinema, mas que a valorização dos seriados para TV dos últimos tempos o fez mudar de ideia. A produção, para ele, é complicada. 'Trabalhamos com sete diretores. O que garante uma unidade é (o fato de) ser a mesma equipe de câmeras, os mesmos atores', finalizou Jagger.

MAIS SOBRE MÚSICA