Guitarrista Izzy Stradlin está de fora da volta dos Guns N'Roses, que tem início em abril

Um dos fundadores do grupo capitaneado por Axl Rose, Izzy esteve oficialmente na banda até 1991. Voltou, uma década mais tarde, mas como músico convidado

01/03/2016 16:29

Reprodução Twitter
(foto: Reprodução Twitter)
O Guns N'Roses volta com sua formação clássica em abril, certo? Bem, mais ou menos. Guitarrista e cofundador do grupo, Izzy Stradlin está fora da turnê.

 

“Não estarei em nenhuma das datas de abril com o GNR”, afirmou ele à Rolling Stone. “Tampouco estive recentemente em estúdio para gravar ou compor com qualquer um dos integrantes. Os fãs estão lendo um monte de coisas que não são verdade”, acrescentou à revista.


Um dos reencontros mais comentados do mundo do rock, o GNR, depois de anos de litígio, volta a se apresentar com Axl Rose, Slash e Duff McKagan. Os primeiros shows serão em 8 e 9 de abril em Las Vegas. Serão um aperitivo do grande retorno, que se dará no festival Coachella, no fim do mês, em Índio, Califórnia.


Para voltarem a tocar juntos no festival, os músicos teriam negociado cachê de US$ 30 milhões. Stradlin deixou o GNR em 1991. Chegou a tocar no grupo comandado por Axl Rose entre 2006 e 2014, mas como músico convidado.

MAIS SOBRE MÚSICA