Thiago Pethit insinua orgia em clipe de '1992'

Faixa faz parte do disco 'Rock 'n roll sugar darling', que cantor paulistano traz para BH nesta quinta-feira, 18

por Shirley Pacelli 17/02/2016 18:30

YouTube/Reprodução
Cenas foram gravadas em Los Angeles em dezembro do ano passado (foto: YouTube/Reprodução)
Sexy, despudorado: um convite para se perder por aí. Esta é a essência do clipe de 1992, lançado hoje por Thiago Pethit na internet. A faixa faz parte do álbum Rock’n roll sugar darling (2014), que o cantor paulistano traz para Belo Horizonte nesta quinta-feira, 18. O show será realizado na Autêntica.

O clipe, com direção de Gabriel Dietrich, foi gravado em Los Angeles em dezembro de 2015 e traz a áurea do glam rock. A atriz Alice Braga, parceira em outras produções como a clássica Nightwalker (2011) ressurge nesse vídeo. O skyline da cidade dos anjos e um sósia de um jovem Mick jagger, a.k.a modelo Justin Gossman, completam a produção.

 

Confira entrevista do EM sobre nova fase rock e despudorada de Pethit

 

A produção é o segundo clipe do disco Rock’n roll sugar darling lançando por Pethit. Em setembro de 2014, o single Romeo, também gravado em Los Angeles, causou alvoroço na rede ao retratar uma versão atual de Romeu e Julieta com muito mais perversão.

A atriz Maria laura Nogueira, que protagoniza o clipe, é colega de elenco de Pethit no filme Amores urbanos, de Vera Egito. A estreia do longa no Brasil está prevista para abril.

 

Confira a produção:

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO A AUTÊNTICA – ANO I
Quinta-feira, às 22h, shows com Thiago Pethit, Mordomo e Valsa Binária. Ingressos a R$ 30. Na Autêntica (R. Alagoas, 1.172 - Savassi). Informações: (31) 3654-9251.

MAIS SOBRE MÚSICA