Fernanda Takai faz show de graça, neste sábado, em Belo Horizonte

Cantora se apresenta no Parque Ecológico da Pampulha com músicas do seu mais novo disco, 'Na medida do impossível'

06/11/2015 16:19
Dudi Polonis/Divulgação
(foto: Dudi Polonis/Divulgação)
A primeira edição do projeto Música Gourmet, no Parque Ecológico da Pampulha, vai contar com um grande nome da música brasileira em sua estreia. Neste sábado, a partir das 17h45, Fernanda Takai se apresenta com músicas de seu último álbum solo, Na medida do impossível.

Gravado em Belo Horizonte e produzido por John Ulhoa, o disco conta com um repertório que mescla composições autorais, diferentes parcerias e regravações surpreendentes, que vão de Padre Zezinho e George Michael. "Foi natural para mim, pois essas músicas convivem bem na minha cabeça de ouvinte plural. Quis dar chance às canções para encantarem as pessoas como elas me atraíram em épocas distintas de minha vida", comentou a cantora.

A lista de canções conta ainda com Seu tipo, escrita em parceria com Pitty, De um jeito ou de outro, com Marcelo Bonfá, e Quase desatento, com Marina Lima e Climério Ferreira. Clássicos como A pobreza, de Renato Barros, e Como dizia o mestre, de Benito di Paula, também estão presentes no disco, ao lado de Doce companhia, versão em português de uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.

MÚSICA GOURMET

Com uma programação voltada para toda a família, o evento reúne um espaço kids, um parque de alimentação com food turcks e artistas mineiros, entre eles DJ Aída, a banda Radiolaria e o grupo Pé de Sonho. As atividades começam às 14 horas, no Parque Ecológico da Pampulha, e a entrada é franca.

SERVIÇO
Música Gourmet
Data: Sábado, 7 de novembro
Horário: 14 horas
Local: Parque Ecológico Promotor Francisco Lins do Rego (Av. Otacílio Negrão de Lima, 7111, Pampulha) - O acesso será pelo portão 2.
Entrada franca.

MAIS SOBRE MUSICA