Divulgada primeira música de Joelma Calypso em dueto com a banda Musa

A canção 'Amor de fã' marca a estreia da cantora paraense em projeto solo. O encontro das artistas será registrado na gravação do DVD da Musa, em Olinda

por Diário de Pernambuco 22/10/2015 13:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Priscila Senna realiza sonho de fã e divide vocais com Joelma Calypso (foto: Reprodução/Facebook )
O encontro de uma fã com seu ídolo e uma linda declaração de carinho e admiração. Esse é o mote da faixa Amor de fã, o dueto tão aguardado entre Priscila Senna e Joelma Calypso. A canção marca principalmente a estreia do projeto solo da cantora paraense, após 15 anos como líder da banda Calypso.

Amor de fã foi divulgada na madrugada desta quarta-feira, 21, no YouTube, dois dias após o encontro das artistas em um estúdio no Recife. "Sonhei a vida inteira com esse momento. Em dividir o palco com ela: Joelma Calypso", diz Priscila. E Joelma retribui: "São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa".

Desde o início da carreira, Priscila assume em entrevistas que Joelma é sua grande inspiração. Tanto que a banda se chamava originalmente Musa do Calypso. O nome foi modificado por orientação dos empresários do grupo de brega, para não confundir o público sobre o estilo de música que a banda faz.
 
 
 
O verdadeiro encontro das artistas no palco será na próxima quarta-feira, 28, durante a gravação do DVD Musa Amor de fã, no Manny Deck Bar, em Olinda, onde vão registrar a mesma faixa. Outras participações especiais confirmadas são a cantora Márcia Fellipe e Forró da Curtição, Tayara Andreza, da Banda Torpedo, e Sheldon Férrer.

Atualmente, Joelma protagoniza o polêmico fim do casamento com o guitarrista Chimbinha e o adeus da Calypso dos palcos. O último compromisso dela com a banda será na festa de réveillon de Macapá, no Amapá, no dia 31 de dezembro. Em seguida, ela promete seguir carreira solo.

Confira a letra da música:

Amor de fã (Elvis Pires)

Um mês
Para ver o meu amor está marcado
Eu escutei no rádio
E não para de anunciar
Eu sei
Que fico ansiosa, fico estressada
Mas tudo isso é nada, pois vou te encontrar

Já separei a melhor roupa
Já separei o melhor perfume
Já fiz aquela faixa como de costume
Eu vou correr, eu vou gritar, eu vou sorrir, eu vou chorar
Eu vou fazer de tudo pra te abraçar

Posso cruzar os oceanos
Pego um foguete vou à lua
Pra te encontrar eu faço tudo
Eu só chego de manhã
Amor sem medida
É amor de fã

MAIS SOBRE MÚSICA