Laura, filha de Vander Lee, apresenta o espetáculo intimista 'Amor em si', no Teatro Alterosa

O show é uma forma de gratidão a Deus, aos orixás e à natureza

por Estado de Minas 17/10/2015 09:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Acervo
Filha de Vander Lee, Laura Catarina segue os passos do pai (foto: Acervo )
A influência do pai, o cantor e compositor Vander Lee, foi importante para o início da carreira de Laura Catarina. Aos 9 anos, ela já estava envolvida em espetáculos infantis e não demorou muito para gravar as primeiras participações em discos de vários artistas. Em 2013, passou a integrar, ao lado de amigos da faculdade, a banda Dom Pepo. Ali, aprendeu sobre convivência e criação em grupo, experimentou o palco.

Amanhã, Laura se despe de todas essas influências no espetáculo intimista Amor em si, no Teatro Alterosa, ao lado do músico Samuel Mendes. O evento é promoção cultural do Estado de Minas. “Preparei um show que faz a ponte entre o meu trabalho, a espiritualidade e a fé que sempre tive”, revela Laura. “O repertório terá músicas que nasceram como registro de processos de amadurecimento, relacionamentos e descobertas”, conta. Entre elas estão Internamente, Separação e Cléo e Daniel.

O show é uma forma de gratidão a Deus, aos orixás e à natureza. “Ele marca um processo que se inicia: passo a reconhecer e revelar a minha identidade musical mais fortemente, por meio de canções minhas, e de músicas para aquilo em que acredito. Canto o amor”, conclui.

AMOR EM SI
Com Laura Catarina e Samuel Mendes. Amanhã, às 18h. Teatro Alterosa, Av. Assis Chateaubriand, 499, Floresta, (31) 3237-6611. Ingressos: R$ 20.

MAIS SOBRE MÚSICA