Iron Maiden confirma show em Belo Horizonte

Banda vai se apresentar na Esplanada do Mineirão em 19 de março

06/10/2015 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/FRANCESCO DEGASPERI
(foto: AFP PHOTO/FRANCESCO DEGASPERI )
O Iron Maiden já tem data para voltar a BH. A banda desembarca por aqui em 19 de março de 2016 quando faz um show para os mineiros na Esplanada do Mineirão. As informações foram divulgadas no site e nas redes sociais do grupo.

As entradas para o show vão ser vendidas a partir do dia 19 de novembro pela internet. O Maiden anunciou também uma pré-venda para membros do fã-clube do grupo. Estes vão ter que correr. Os bilhetes serão vendidos durante um dia apenas. As vendas serão abertas à meia noite do dia 16 de novembro e encerradas às 23:59 do mesmo dia.

 

 

 

Além de BH, o grupo anunciou outros 4 shows no Brasil. As apresentações vão acontecer no Rio de Janeiro (abertura da turnê brasileira), Brasília, Fortaleza e São Paulo. Os shows do Iron Maiden no Brasil vão contar com a participação dos grupos The Raven Age e Anthrax como atrações de abertura.

A última apresentação do Iron Maiden em Belo Horizonte aconteceu em 2009, no Mineirinho. No show do ano que vem os roqueiros vão apresentar as canções do álbum duplo 'The book of souls', disco que teve ótima recepção do público brasileiro, estreando em primeiro lugar no país. "Sempre adoramos tocar no Brasil e é emocionante desta vez visitar lugares novos e voltar para algumas das cidades que não tocamos há alguns anos", declarou Bruce Dickinson em mensagem aos fãs brasileiros.

MAIS SOBRE MÚSICA