Banda 12duoito faz show gratuito de gravação de DVD neste domingo, em BH

Grupo apresenta repertório diverso em apresentação no Conjunto Santa Maria

por Estado de Minas 25/09/2015 13:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Binho Miguel/Divulgação
(foto: Binho Miguel/Divulgação)
A banda 12duoito se prepara para a gravação de seu primeio DVD, neste domingo, no Conjunto Santa Maria, em Belo Horizonte. O show, intitulado de 'Alto Padrão de Baixo Luxo', celebra os 10 anos do grupo, e vai contar com as participações especiais de  Juventino Dias, Duane Cartaxo, Sérgio Pererê e Filhas da Mãe. A apresentação de abertura fica por conta da  Pernalonga HomenBand, diretamente do Recife.

Para o repertório, a 12duoito escolheu clássicos que remetem ao melhor do samba,  jongo, ciranda, maracatu, funk, rap e soul. Entre as faixas escolhidas, estão canções de Tim Maia, Jorge Ben, Led Zeppelin e Racionais MCs.

Nesses dez anos de carreira, a banda já se apresentou em festivais como o  FAN (Festival de Arte Negra) e Conexão Vivo, além de tocar no  Teatro Odisseia na Lapa e na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. 

Para ajudar na gravação do DVD, que será produzido de maneira totalmente independente, em parceria com a equipe de filmagem Macaca Filmes,  de Ouro Preto, serão vendidas camisetas da banda durante a apresentação.

12duoito apresenta 'Alto Padrão de Baixo Luxo'

Domingo, 27 de setembro, às 14h, na R. Gentios, número x, Conjunto Santa Maria. Entrada gratuita. Informações: www.facebook.com/12duoito

MAIS SOBRE MÚSICA