BH é o 'Texas' em novo clipe de hit do MC Papo; confira o vídeo

Neves e Betim? Santa Luzia? Contagem? Cabe todo mundo no motherfuckin' clipe

por Bossuet Alvim 10/09/2015 20:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube/Twohvnds/Reprodução
Nascido na Bélgica e criado em BH, Papo foi dirigido por artista brasileiro que vive em Bruxelas (foto: Youtube/Twohvnds/Reprodução)

"Fala uai, fala sô, chama qualquer um de Zé": vindo da Bélgica, MC Papo é um mineiro de coração que fala com propriedade sobre as maneiras como "BH é o Texas". A faixa, lançada há mais de um ano, finalmente ganhou um clipe à altura de seu sucesso nesta quinta-feira, 10. A produção é dirigida pelo videoartista Twohvnds, carioca que vive no país onde Papo nasceu. O intercâmbio resultou nas filmagens registradas na favela Sumaré, Região Noroeste de Belo Horizonte.

 

 

 

Filho de brasileira com belga, Alexandre Materna nasceu em Bruxelas mas passou a maior parte da infância e juventude na capital mineira, onde ainda vive. Aqui tornou-se o MC papo que homenageia tanto BH quanto Santa Luzia, Ribeirão das Neves e Betim nos versos de 'Texas', que em pouco tempo veio a ser sua segunda canção mais famosa. 

 

A primeira é 'Piriguete', composta quando o MC tinha apenas 16 anos. Trilha sonora da novela 'Malhação' (Globo), a faixa do "Rebola devagar, depois desce" tornouse um hit incontrolável em 2013. Autor de seis álbuns independentes, Papo ainda coleciona outros hits como 'Tudo pra dar errado', lançada em 2012 e com atuais 7,8 milhões de visualizações no Youtube.

 

 



MAIS SOBRE MÚSICA