Sam Smith volta a cantar após cirurgia de cordas vocais

No inicio do ano músico cancelou shows e passou por um procedimento de emergência

por AFP 30/06/2015 11:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sam Smith/Facebook/Divulgação
(foto: Sam Smith/Facebook/Divulgação)
Nova York, Estados Unidos -
O cantor sensação do soul Sam Smith, de 23 anos, está cantando novamente seis semanas após passar por uma operação nas cordas vocais que o obrigou a permanecer em silêncio.

O cantor britânico publicou nesta na segunda-feira no Instagram um pequeno vídeo onde canta o clássico de Elvis Presley 'Can not Help Falling in Love', com sua característica voz aguda.

"Voltei", escreveu Smith em uma simples mensagem.
 

I'm back %u2764%uFE0F

Um vídeo publicado por Sam Smith (@samsmithworld) em

 
 
O cantor já havia anunciado que iria voltar aos palcos em 3 de julho em um festival em Thetford Forest, na Inglaterra. Sua agenda para os dias seguintes inclui o Montreux Jazz Festival na Suíça e o Lollapalooza de Chicago.

Smith, que realizava uma turnê exigente, cancelou seus shows em abril, depois que os médicos encontraram uma hemorragia em suas cordas vocais após uma apresentação em Sydney.

Ele viajou para os Estados Unidos, onde foi recomendada a cirurgia. A operação em 14 de maio o deixou em silêncio por várias semanas.

O cantor, que há alguns era camareiro em Londres, ganhou notoriedade mundial com "Stay With Me", uma balada suave sobre um romance de uma noite.

Smith foi um grande ganhador do Grammy em fevereiro, quando venceu três das quatro categorias mais importantes.

MAIS SOBRE MÚSICA