Forfun anuncia pausa após 14 anos para 'aposentadoria merecida'

Quarteto divulgaram nota no Facebook e citam fazer turnê de despedida

por Fernanda Machado 10/06/2015 17:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/ Rafael Kent
(foto: Divulgação/ Rafael Kent)
O grupo Forfun anunciou na terça-feira, 9, uma pausa após 14 anos de carreira. Em nota assinada pelos quatro integrantes e publicada no Facebook, eles falam que ''O Forfun chega ao final de um ciclo'' e usam o termo ''ruptura''. 

Mas, em seguida, citam que o grupo não se encerra. ''Ele vai ali curtir uma aposentadoria merecida, enquanto nós quatro, seus eternos operários, seguiremos trabalhando em outros projetos''. 

Além disso, o quarteto antecipa que deve fazer uma série de shows de despedida. ''Para comemorar essa transição e para que possamos dar um merecido 'até logo' a todos, faremos ao longo dos próximos meses até o fim do ano, uma pequena turnê de encerramento deste ciclo'', informa o texto. 
 

Forfun uma entidade.Veio a este mundo para dar alguns recados. Talvez o maior deles seja o de jogar a vida - esse...

Posted by Forfun on Terça, 9 de junho de 2015
 
 A previsão é que as datas sejam divulgadas nas próximas semanas. O site oficial do grupo lista seis shows da atual turnê: Londrina, Santos, Mogi das Cruzes, Campinas, Maringá e Rio. 

O Forfun lembrou que, nos últimos 14 anos, fez cerca de 700 shows, quatro discos e um DVD. Os álbuns de estúdio são "Teoria dinâmica gastativa" (2005), "Polisenso" (2008), "Alegria compartilhada" (2011) e "Nu" 2014. O grupo ganhou fama em 2005 entre adolescentes com o hit 'História de verão'. 
 



MAIS SOBRE MÚSICA