Duelo de MCs invade o palco do Teatro Oi Futuro Klauss Vianna neste domingo

Noite terá shows de Elo da Corrente, Hot Apocalypse e Vinição DJ Junin Bumbep, além dos tradicionais improvisadores

06/06/2015 12:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rafael Jacinto / Divulgação
Elo da Corrente (foto: Rafael Jacinto / Divulgação)
Domingo é dia de Duelo de MCs em Belo Horizonte. Mas a edição deste fim de semana será promovida em lugar diferente do Viaduto Santa Tereza. Hoje, o evento vai ocupar o palco do Teatro Oi Futuro Klauss Vianna, que  recebe a noite abertura do projeto 'Duelo de MCs nas Quebradas'. A festa terá apresentações de improvisadores e improvisadoras convidados, discotecagem do DJ Junin Bumbep, show com Hot Apocalypse e Vinição, e lançamento do disco do trio paulistano Elo da Corrente, que convida o MC Rodrigo Brandão.

Depois de passar pelo Oi Futuro, a nova empreitada da Família de Rua vai levar o Duelo de MCs para circular pelas regionais de Belo Horizonte durante o segundo semestre de 2015. O objetivo é descentralizar as ações da cultura Hip Hop, além de promover encontros nas comunidades com estrutura e visibilidade para os artistas locais.

DUELO DE MCS NAS QUEBRADAS – NOITE DE ABERTURA
Shows com Elo da Corrente, Hot Apocalypse e Vinição, DJ Junin Bumbep e Duelo de MCs. Neste domingo, às 19h, no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna. Avenida Afonso Penna, 4001, Mangabeiras. ENTRADA: R$10,00 (INTEIRA) / R$5,00 (MEIA ENTRADA)
VENDAS ONLINE: https://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=40884

MAIS SOBRE MÚSICA