Justin Bieber sobre novo disco: "Acredito que as pessoas ficarão chocadas"

O astro pop também revelou que a temporada de polêmicas é algo do passado

por Fernanda Machado 01/04/2015 14:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Kevin Winter/Getty Images/AFP
Justin Bieber apareceu com um visual mais comportado em programa do Comedy Central (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Justin Bieber, que recentemente apareceu no Ultra Musica Festival, quer um novo caminho para a carreira. Quem garante isso? O próprio cantor. Ele está em fase de finalização do próximo disco e garante que tudo será diferente.

"É uma versão crescida do Justin Bieber e eu acredito que as pessoas ficarão chocadas", contou o popstar ao Usa Today. Do ponto de vista musical, uma coisa já é esperada: o astro vai se aproximar ainda mais do rap.

Bieber confirmou que trabalha com Rick Rubin, nome por trás de discos de Jay-Z, Beastie Boys, Johnny Cash e Slayer, e Kanye West. 
 
 

Apesar de toda a assessoria musical (de primeira linha, diga-se de passagem), Justin Bieber garante que tudo mudou por conta de sua vida pessoal. 

"Minha direção mudou. Você escreve sobre aquilo que você pensa o dia inteiro. Agora, estou pensando sobre coisas positivas. Isso alterou completamente minha música", contou o Bieber. 

 Desde o fim de 2013, Bieber se envolveu em diversas polêmicas, que envolveram um acidente durante um racha, pichações em muros (incluindo alguns do Rio de Janeiro), briga com fãs em shows, festas regadas a drogas e, é claro, vários casos amorosos - incluindo uma garota de programa brasileira. 

Enquanto alguns especialistas apontavam que o cantor queria vender uma nova imagem de bad boy, para se livrar do estigma de astro teen, o cantor afirma que isso foi apenas uma fase que influenciou negativamente seu trabalho. Por conta disso, ele teve que refazer todo o disco. 

"(O disco) estava pronto, mas não se conectava com o momento que eu estou com a cabeça agora. Eu quero contar minha história e dar esperança às pessoas. Eu perdi a esperança por um momento, estava na escuridão. O álbum será sobre descobrir que tem um raio de luz no outro lado", ressaltou Bieber.


MAIS SOBRE MÚSICA