São tantas emoções: Roberto Carlos se apresenta no Mineirinho, dia 28 de março

O rei relembra os 54 anos de carreira com repertório de clássicos

por Fernanda Machado 18/03/2015 16:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
O cara que arrastou milhares de fãs ao Mineirinho, que já deixou a mulherada enloquecida e que emocionou muitos, está de volta. Esse cara é Roberto Carlos. O cantor retorna à capital mineira no dia 28 de março para nova apresentação no mesmo ginásio, na Pampulha. 

 Com 54 anos de carreira, o Rei continua imbatível entre seus devotos admirados. Com quase um disco para cada ano de trajetória, Roberto continua subindo ao palco e emocionando o público. Ao lado de coral e orquestra, ele apresenta repertório já conhecido do público, e repete clássicos como 'Emoções', 'Cama e Mesa', 'Detalhes', 'O Portão' e 'Nossa Senhora', e é saudado do início ao fim.
 
Dentre os últimos lançamentos, entram para o set list as canções de seu último disco 'Esse Cara Sou Eu'. Entre elas, a faixa homônima,' A Mulher que Eu Amo', 'A Volta' e o funk 'Furdúncio'. O show conta com promoção do Estado de Minas e Rádio Guarani. 
 
Confira seleção do Divirta-se entre sucessos de Roberto Carlos:


Roberto Carlos
Sábado, 28 de março, a partir das 21h no Ginásio do Mineirinho. Ingressos a partir de R$ 60. Vendas pelo site Ingresso Rápido, além das lojas Leitura e FNAC.


MAIS SOBRE MÚSICA