Sinéad O'Connor avisa que não vai mais cantar 'Nothing compares 2 u': ''estaria mentindo''

Cantora irlandesa explica que não se identifica com seu principal sucesso, após 25 anos

por Fernanda Machado Agência Estado 18/03/2015 19:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
(foto: Youtube/Reprodução)
A cantora irlandesa Sinead O'Connor comunicou, por meio de seu Facebook, que não cantará mais 'Nothing compares 2 u', canção composta por Prince e regravada por ela nos anos 1990 com grande sucesso — com direito ao famoso clipe em que ela canta, emocionada, mirando a câmera.

 

Relembre o maior hit de Sinéad O'Connor:

 

"O primeiro princípio do método no qual eu fui treinada como cantora (Bel Canto) é que nós nunca cantamos uma música com a qual não nos identificamos emocionalmente", escreveu a cantora de 48 anos. "Após 25 anos cantando-a, há cerca de nove meses, eu finalmente fugi de alguma coisa que eu poderia usar a fim de trazer alguma emoção para ela."

Segundo ainda Sinead, ela decidiu compartilhar sua decisão porque não quer que o público fique decepcionado ao ir ao seu show e não ouvir a canção. "Se eu a cantasse só para agradar às pessoas, eu não estaria fazendo meu trabalho direito, porque meu trabalho é ser emocionalmente disponível”, continua.

"Eu estaria mentindo. Você estaria recebendo uma mentira. Meu trabalho é dar para você honestidade. Estou treinada em honestidade. Não posso agir. Isso simplesmente não está na minha instrução. Deixei de cantar outras canções ao longo dos anos pela mesma razão.”

MAIS SOBRE MÚSICA