Cantor Thiaguinho mostra diversidade com o novo álbum 'Hey mundo!'

O disco conta com 14 faixas e traz referências do R&B, do pop, do rap e da black music

por Correio Braziliense 18/03/2015 16:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
André Shiliró/Divulgação
(foto: André Shiliró/Divulgação)
Menos de um ano depois do lançamento de Outro dia, outra história, Thiaguinho anuncia o novo álbum 'Hey mundo!' com lançamento para o dia 29. O quarto trabalho solo do cantor tem 14 faixas, com referências do R&B, do pop, do rap e da black music.
 
Confira 'Pra que viver nesse mundo', novo single de Thiaguinho:
 
 
Hey mundo! segue com as inovações vistas no trabalho anterior do cantor. Guitarra, violões de aço, metais, vasos e cajon conferem sonoridades mais acústicas para o repertório — que vai desde sambas romântico até pagodes mais animados. Outro destaque do disco são as participações especiais. 

 Hellen Caroline canta em O amor venceu; e Rogério Flausino e Mr. Dan dão uma canja em Não pare! e Para pra pensar, respectivamente. Há três anos sem gravar uma canção inédita, Thiaguinho e Péricles dividem os vocais em Fantasma.

Além de amigo, produtor e compositor, Rodriguinho está na música Pra que viver nesse mundo?, lançada no último dia 11, aniversário de Thiaguinho. A letra romântica tem uma levada dançante, que mistura samba, rap e pop. 

Curiosamente, na mesma data, em 2014, o cantor divulgou Caraca, muleke!, o primeiro single de Outro dia, outra história. Com mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, o hit levou o prêmio de “Música Chiclete” pelo Prêmio Multishow 2014.


MAIS SOBRE MÚSICA