Angela Ro Ro reúne sucessos autorais e interpretações únicas em show que chega a BH em março

'Grandes sucessos' é a turnê que celebra a vasta produção da artista carioca

por Bossuet Alvim 26/02/2015 15:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Dupla Produtora/Bob Wolfenson/Divulgação
(foto: Dupla Produtora/Bob Wolfenson/Divulgação)
Os recém-completos 35 anos de Angela Ro Ro sobre os palcos dão o tom da celebração de 'Grandes sucessos', turnê que chega à capital mineira em 21 de março. A venda de ingressos para a apresentação única no Teatro Bradesco começou nesta quinta-feira, 26. Dona de discografia enxuta e influente, a artista desfila hits autorais de seus 9 álbuns de estúdio, como 'Tola foi você' e Simples carinho'. Reflexo de sua vasta produção, o repertório inclui composições que brilharam ainda mais em outras vozes, a exemplo de 'Fogueira' — eternizada por Maria Bethânia — e do clássico 'Amor meu grande amor', sucesso na gravação do Barão Vermelho.

 

Outro aspecto do show que revela a força da trajetória de Ro Ro são suas interpretações para obras de outros artistas. 'Malandragem', que tornou-se ícone da carreira de Cássia Eller, foi escrita por Cazuza e Frejat em homenagem à própria Angela. Ela assumiu o presente em 2013, no DVD 'Feliz da vida!', e deve mantê-lo no repertório de 'Grandes sucessos'. A lista de autores cantados pela veterana da MPB no show ainda inclui Vinicius de Moraes, João Donato, Cole Porter e Caetano Veloso.

 

'Angela Ro Ro: Grandes sucessos'

Show da cantora e compositora carioca em 21 de março, no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 - Lourdes). Ingressos a R$ 120 e R$ 60 (meia-entrada), à venda na bilheteria do teatro (das 12h às 20h) e pelo site ingresso.com.



MAIS SOBRE MÚSICA