Victor e Leo lançam coletânea com sucessos e duas inéditas

Disco sintetiza os últimos anos da carreira da dupla. Irmãos comemoram o desempenho do clipe de 'Tudo com você' na rede

por Ana Clara Brant 20/12/2014 12:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Som Livre/divulgação
(foto: Som Livre/divulgação)
Falta pouco para o Natal, e o mineiro Victor dá uma sugestão de presente para fãs de música sertaneja: a coletânea da dupla Victor e Leo que mescla sucessos e canções inéditas. “É um produto perfeito e muito rico, pois vale tanto para quem não nos conhece a fundo quanto para o fã que não tem todos os discos. O CD resume um pouco de todas as fases de nossa carreira”, destaca.

Não é a primeira vez que os mineiros lançam um projeto assim. A proposta de um apanhado de músicas de diferentes épocas partiu da gravadora Som Livre. A seleção do repertório ficou por conta dos cantores e de produtores.

“Na verdade, o CD traz uma compilação dos últimos oito anos. Se a gente fosse colocar o que de melhor ocorreu nesses 22 anos de trajetória artística, nem ia caber”, brinca Victor. No repertório não faltam os hits da dupla 'Borboletas', 'Fada', 'Boa sorte pra você', 'Tem que ser você' e 'Deus e eu no sertão'.



INÉDITAS Sucessos mais recentes, como 'Na linha do tempo', 'O tempo não apaga', 'Conheço pelo cheiro' e 'Amor.com' também fazem parte do disco. Os sertanejos decidiram gravar duas inéditas: 'Como eu amei', de Victor, que assina o arranjo, e 'Caminhos diferentes', composta por Leo e Paulinha Gonçalves e arranjada pelo cantor.

“Apesar de as canções serem de momentos distintos, elas seguem uma linha. Todo disco conta uma história à sua maneira e também a história da gente. Fizemos os arranjos do nosso jeito, o CD ficou com pegada bastante atual”, acredita.

Outra faixa de Victor & Leo perfil é 'Tudo com você', que embala a trilha sonora de Alto astral, novela das sete da TV Globo. “É a terceira música de trabalho do Viva por mim, nosso disco mais recente, lançado no fim do ano passado. Ela está nas paradas de sucesso há várias semanas, o clipe teve mais de 30 milhões de visualizações. Isso só ocorreu porque a canção foi muito bem absorvida pelo público. Agora que está na novela, é mais bacana ainda, pois qualquer mídia, seja rádio, TV, ou internet, leva a sua obra até as pessoas. Dessa maneira, a canção cumpre o seu papel”, resume Victor.

O CD conta com várias participações especiais. Thiaguinho dá um toque de samba à faixa 'Maluco', enquanto Zezé di Camargo e Luciano interpretam 'Quando você some'. Agora, a dupla mineira prepara um DVD com canções inéditas para 2015.

MAIS SOBRE MÚSICA