Lucas Lucco supera 52 milhões de visualizações no YouTube

Clipe de 'Mozão' foi o mais popular da internet no Brasil, segundo o YouTube

por Fernanda Machado 17/12/2014 09:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rômulo Juracy/Esp.CB/D.A Press
(foto: Rômulo Juracy/Esp.CB/D.A Press)
De cantor revelação, o sertanejo Lucas Lucco passou a ser o “mozão” das brasileiras em 2014. O apelido, que deu nome a seu grande sucesso, também foi o videoclipe mais popular da internet, segundo o YouTube. Não só pelas 52 milhões de visualizações, mas também pelos bons índices de compartilhamentos, comentários e curtidas nas redes sociais.

“A base da música é um apelido que uso para conversar com as fãs nas redes sociais. A canção conta uma história de amor baseada em sonhos e persistência. As pessoas se identificaram com ela”, diz Lucas Lucco.

O ano do jovem mineiro, de 23 anos, ficou marcado também pelo lançamento de seu primeiro DVD ao vivo, gravado em Patrocínio, no Alto Paranaíba, cidade onde nasceu. “O CD/DVD O destino foi a realização de um sonho, gravado com a participação em peso do público, na minha cidade natal. Com apenas 10 dias de vendas recebemos o disco de ouro”, conta.

Nesse DVD, Lucco lançou inéditas, como Príncipe e Interrogações, e alcançou novamente o topo com a romântica Destino, que ficou entre as 10 mais tocadas nas rádios desde o mês passado.

Sábado, às 20h, o cantor vai divulgar uma homenagem às fãs na internet. “Tiro férias em janeiro, mas os projetos não param. Vem muita novidade por aí. É tudo surpresa. A graça da vida é poder sonhar e lutar para conquistar”, conclui.

MAIS SOBRE MÚSICA