Audergang encerra temporada de blues em BH com show no Stonehenge

Banda divide a noite com Dolores Dolores, que lança segundo álbum

por Daniel Seabra 12/12/2014 14:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marco Aurelio Prates/Divulgação
O guitarrista Auder Junior e sua Audergang lançam EP com show neste sábado, 13 (foto: Marco Aurelio Prates/Divulgação)
Encerrando a temporada de blues em Belo Horizonte, a banda Audergang promove, neste sábado, 13, no Stonehenge Rock Bar, seu último show no ano, quando será lançado um EP do grupo, com o novo single 'Blues da chuva', além de outras cinco músicas ao vivo. Segundo o vocalista e guitarrista Auder Júnior, o ano de 2014 foi bastante positivo para a Audergang e eles esperam, agora, fechar a temporada com chave de ouro.

“Participamos de grandes festivais, como o Dipanas Blues, com a banda Blues Etílicos, o Horizonte Blues, no Cine Teatro Brasil, e o V BH Soul Blues Festival, com o guitarrista norte-americano Laurrie Bell, de Chicago. Esperamos que 2015 seja tão bom ou melhor que o ano que está acabando”, frisou. A Audergang, além de Auder Júnior, conta com Osmar Souza (gaita), Marcelo Álvares (bateria) e Marcus Marangon (baixo).

Quem também sobe ao palco do Stonehendge é a banda Dolores Dolores, que lança o segundo CD, em sua última apresentação no Brasil antes de turnê por Cingapura. Dia 14 a banda segue para a Ásia, onde vai realizar uma série de shows, do dia 18 ao dia 25, promovendo o lançamento oficial do novo disco 'ID SUPERPOWER'. O Dolores Dolores conta com o vocalista Wille Muriel, o guitarrista Humberto Maldonado, o baixista Rodrigo Coredeiro e o baterista Alessandro Bagni.

Audergang e Dolores Dolores
Sábado, 13 de dezembro, a partir das 22h no Stonehenge Rock Bar (Rua Tupis, 1.448 - Barro Preto). Ingressos a R$ 18 (masculino) e R$ 16 (feminino). Informações: 3271-3476 / 9281-5239 / 9247-2020. Aceita cartões de débito e crédito das bandeiras Master e Visa

MAIS SOBRE MÚSICA