Billy Corgan afirma que próximo disco do Smashing Pumpkins será o último

Banda lançou disco 'Monuments to an elegy' no início deste mês, o próximo trabalho estaria marcado já para 2015

11/12/2014 09:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Smashing Pumpkins/Divulgação
Banda se apresenta ao lado de Pharrell Williams, Foster The People e Interpol no Lollapalooza Brasil (foto: Smashing Pumpkins/Divulgação)
O cantor e guitarrista Billy Corgan que o próximo disco de sua banda Smashing Pumpkins será o último. Em entrevista, Corgan afirmou estar cansado do rock and roll e confirmou que o o disco 'Day for night', que deve ser lançado em 2015, será mesmo o fim, como já se especulava. Vale lembrar que a banda acabou de lançar o disco 'Monuments to an elegy', disponibilizado no início do mês para audição gratuita.

Em turnê mundial, a banda é uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil, que será realizado em 28 e 29 de março, em São Paulo. A banda se apresenta ao lado de nomes de peso como Pharrell Williams, Calvin Harris, The Kooks, Foster The People e Interpol.

Fundada no início dos anos 1990, a banda chamou a atenção da mídia com o lançamento do segundo disco Siamese dream (1993), que tinha os hits Today e Disarm. Mas foi em 1995, com o lançamento de Mellon Collie and the infinite sadness que a banda estourou no mundo tudo, inclusive no Brasil, com mega sucessos como 1979, Tonight, tonight e Bullet with butterfly wings. Eles se apresentam dia 29 de março no Lollapalooza, que mais uma vez será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Confira Smashing Pumpkins com 'Ava adore':


MAIS SOBRE MÚSICA