Valesca Popozuda divulga clipe de 'Eu sou a diva que você quer copiar'

Lançado nesta quinta-feira, o novo vídeo conta, mais uma vez, com mega produção

por Correio Braziliense 14/11/2014 16:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Francisco Silva/AgNews
(foto: Francisco Silva/AgNews)
Depois do sucesso com 'Beijinho no ombro', Valesca Popozuda chega com mais uma mega produção para os fãs - o clipe oficial do single 'Eu sou a diva que você quer copiar'.

O vídeo, lançado nesta quinta-feira, foi gravado no Rio de Janeiro e teve com uma equipe de 60 profissionais e mais de 10 horas de gravações, além de contar com a presença de mais de 20 bailarinos. Nas imagens, a funkeira aparece em uma oficina mecância, sem megahair e suja de graxa.

"POPOFÃS!!!!!!! Mais um clipe feito pra vocês!! Que alegria!! Estou muito feliz com o retorno que já estou tendo da música e ansiosa pra saber o que vocês acharam!!! Um beijoooooo. #EuSouADivaQueVoceQuerCopiar #ValescaPopozuda", escreveu Valesca na rede social Facebook após o lançamento.

A direção do clipe é de Fred Outro Preto e a produção é uma parceria K2L Empresariamento, Pardal Produções e Conspirações Filmes.

Um teaser do novo sucesso foi publicado no início desta semana no Instagram da cantora. Na primeira versão, Valesca surge entre luzes ofuscantes e aros de pneus para sacudir os cabelos e sensualizar com o refrão 'Eu sou a diva que você quer copiar'. "Eu estou tão ansiosa para quinta que liberei um trecho do meu novo clipe #eusouadivaquevocequercopiar pra vocês. Tá chegando heim, popofãããs!", revelou.

MAIS SOBRE MÚSICA