Belo Horizonte ganha boate temporária na região da Savassi

Os sócios Filipe Brasil, Lucas Feliz e Tiago Gamaliel abrem novo espaço para movimentar cenário underground

por Fernanda Machado 13/11/2014 17:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Juliana de Souza/Divulgação
(foto: Juliana de Souza/Divulgação )
Quem frequenta a noite underground de Belo Horizonte sabe como está difícil sair e encontrar um lugar para se divertir sem ser no bar. Casas noturnas fechadas e a mesmice das programações deixaram um buraco na noite belorizontina.
 
Foi isso que motivou Lucas Feliz, empresário da noite há anos, se juntar novamente a Filipe Brasil e Tiago Gamaliel para abrir a boate Moss, uma pop up club, feita para durar dois meses. "Enxergamos em Belo Horizonte a necessidade de movimentar a cena underground com algo novo, diferente, feito pelos melhores profissionais da área",  conta Feliz.

Em um imóvel na região da Savassi, com capacidade para 300 pessoas, a casa noturna terá dois ambientes: um espaço lounge com sinucas e serviço de bar e uma pista de dança com bar e iluminação de Led. 

Durante os dois meses de funcionamento, a casa vai receber os melhores projetos e DJs da cena local e, duas vezes por mês, um artista renomado de fora do estado. A noite de estreia da Moss será na próxima sexta-feira, 21 de novembro, para o público geral, e o encerramento tem data marcada para 31 de janeiro. 

O trio que há pouco tempo lançou o serviço de coquitéis delivery, Engarrafados, preparou um bar exclusivo com cardápio feito pelo mixologista Filipe Brasil. A cenografia do local ficou por conta do escritório NOVECATORZE, dos sócios Ricardo Bizafra e Caio Rodrigues. 
 
 
Boate Moss 
Rua Professor Moraes, 567, Funcionários. 
Entrada a partir de R$ 20
Impropriedade 21 anos


MAIS SOBRE MÚSICA