Nona edição da 'Phenomenal white' terá show do DJ Kaskade

Festa será no dia 14 de novembro, no Mix Garden

por Fernanda Machado 07/11/2014 07:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 Phenomenal White/Divulgação
(foto: Phenomenal White/Divulgação)
A 'Phenomenal white' promete agitar Belo Horizonte com mais uma noite de música eletrônica, a exemplo das edições passadas. Este ano, a festa, que será promovida no dia 14, contará com a presença do DJ Kaskade. No Mix Garden, em Nova Lima, a partir das 23h.
 
Para participar, é preciso vestir roupas brancas, regra que tem como objetivo socializar com homogeneidade. Durante o evento, jatos de CO2 animam os convidados, além do show com go gos internacionais. Outro destaque é a superprodução de luzes e lasers de cores diferentes, que prometem animar a pista.

Promovida pela LS Produções e pela Label 12, a nona edição da 'Phenomenal white' terá open bar completo com uísque 8 anos, vodca, energético, Schweppes Citrus, suco, refrigerante e água. No line-up, além do DJ Kaskade, que já trabalhou com grandes nomes da música pop mundial, o DJ Pedrão Meirelles e outra atrações surpresas. Os ingressos já estão à venda.

Unanimidade entre o público de qualquer vertente da música eletrônica e dono de carisma único, Kaskade também conquistou astros populares como Lady Gaga, Beyoncé, Skrillex, Justin Timberlake e deadmau5 em parcerias de sucesso que comprovaram sua imensa capacidade de transitar entre todos os estilos do e-muisc. Há mais de uma década entre os ícones do ritmo, ele conseguiu não ser rotulado como DJ de um estilo só e emplacou hits como Eyes, Fire in your new shoes e Turn it down, tracks obrigatórias em qualquer uma das mais de 200 apresentações que ele faz por ano circulando entre os cinco continentes. Kaskade é o DJ nº1 dos EUA e coleciona indicações ao Grammy.

PHENOMENAL WHITE
Nona edição da festa, dia 14, a partir das 23h. Mix Garden, Rua Projetada, Nova Lima, (31) 3581-3722. Open bar: uísque 8 anos, energético, vodca, Schweppes Citrus, suco, refrigerante e água. Estacionamento no local.
Pontos de venda: Lojas Colcci (BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall). Vendas on-line:www.centraldoseventos.com.br/phenomenalwhite.

MAIS SOBRE MÚSICA