Quarteto OK Go surpreende com mais um clipe inusitado e viraliza na web

O vídeo de 'I won't let you down' já possui mais de 10 milhões de visualizações

por Adriana Izel 04/11/2014 13:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O quarteto de Chicago OK Go lançou, na última semana, o clipe da canção 'I won't let you down'. Em um poucos dias, o vídeo já alcançou mais de 10 milhões de visualizações e faz sucesso na internet. O motivo? A criatividade do grupo demonstrada nas imagens.

No vídeo, dirigido pelo diretor japonês Morihiro Harano, os integrantes da banda aparecem dirigindo os curiosos UNI-CUBs, uniciclos motorizados comuns nos países asiáticos. Só por isso, o clipe já seria interessante por mostrar algo incomum. Porém, o grupo aproveita para fazer coreografias enquanto dirige o veículo.

A grande mística do clipe acontece depois de cerca de um minuto de danças e passeios do quarteto, quando dançarinos profissionais com guarda-chuvas aparecem para acompanhar o OK Go. Os passos feitos com auxílio dos acessórios trazem um visual bem interessante, principalmente, porque as cenas são capturadas de cima e dão a impressão de movimento e de criação de novas imagens. Ao fim do clipe, o grupo ainda conseguiu com ajuda de 2 mil dançarinos criar uma espécie de letreito de LED humano.

Clipes inusitados são a praia do OK Go. Desde 2005, quando lançaram 'Here it goes again', em que aparecem fazendo passos em seis esteiras, eles se tornaram referências na divulgação de videoclipes criativos e inusitados. Relembre abaixo alguns vídeos de sucesso do grupo.


Here it goes again



White knuckles



Last leaf

MAIS SOBRE MÚSICA