Novo álbum-visual de Beyoncé seria lançado ainda em novembro

Documento vaza na web e afirma que cantora lançaria novo disco com diversas participações este mês

por Fernanda Machado 03/11/2014 16:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
Parece que Beyoncé quer parar a internet novamente com mais uma surpresa. Um 'release de confirmação' do segundo álbum-visual da cantora vazou na internet no fim de semana e deixou os fãs em polvorosa.


O documento afirma que o novo disco de Beyoncé inclui dez novas faixas, 11 vídeos e a primeira parte do disco homônimo, além dos DVDs completos dos shows Mrs. Carter World Tour e On The Run Tour. As participações anunciadas no álbum, deixam os fãs mais ansiosos. Entre os nomes divulgados estão Justin Timberlake, Rihanna e Nicki Minaj, que participou do remix de Flawless.

 

Essa não seria a primeira vez que a diva do pop surpreende seus admiradores. Em dezembro ela lançou durante a madrugada um álbum que causou frisson na web. Em poucos dias as novas músicas se tornaram as mais vendidas da história no iTunes.

 

Enquanto a origem e autenticidade do documento continuam desconhecidas, os boatos de que Beyoncé lançará novas músicas no iTunes no dia 14 de novembro, e em CD no dia 25 de novembro, ganham cada vez mais força.

 

Divulgação/Internet
(foto: Divulgação/Internet)
 



MAIS SOBRE MÚSICA