Foo Fighters divulga clipe de 'Something from nothing'; confira!

A faixa é o primeiro single do disco 'Sonic highways', que será lançado em novembro

por Pedro Siqueira 21/10/2014 11:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Foo Fighters/Divulgação
Disco 'Sonic highways' será lançado em 10 de novembro (foto: Foo Fighters/Divulgação)
O Foo Fighters divulgou nesta segunda-feira o clipe da música 'Something from nothing', primeiro single do novo disco 'Sonic highways', que será lançado em 10 de novembro. Com fotografia sombria, o clipe funciona como acompanhamento visual perfeito da música, um rock bem ao estilo Foo Fighters, que começa lentamente, suave, e vai evoluindo até o som pesado que os fãs conhecem e adoram.

'Sonic highways' chega às lojas do mundo todo em novembro, logo após a exibição da série de TV de mesmo nome, que chegou às telinhas no último dia 16, e acompanha a banda durante o processo de gravação do álbum em oito cidades americanas diferentes.

O último disco do Foo Fighters, 'Wasting light', foi lançado em 2011, com calorosa recepção crítica, chegando a entrar em várias listas de melhores do ano. A turnê do disco passou pelo Brasil em 2012, com apresentação da banda no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Com turnê marcada no país, eles tocam dia 21 de janeiro em Porto Alegre, 23 em São Paulo, 25 no Rio de Janeiro e 28 em Belo Horizonte.

Confira 'Something from nothing', do Foo Fighters:


MAIS SOBRE MÚSICA