'Booty', de Jennifer Lopez e Iggy Azalea, chega a 28 mi de visualizações em 3 dias

Apesar do sucesso, marca ainda é menor do que o vídeo 'Anaconda, de Nicki Minaj

por Correio Braziliense 23/09/2014 09:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Iggy Azalea e Jennifer Lopez em cena no clipe 'Booty' (foto: YouTube/Reprodução)
O clipe 'Booty', no qual Jennifer Lopez e Iggy Azalea protagonizam cenas sensuais atingiu, nesta segunda-feira (22), a marca de 28 milhões de visualizações no YouTube, após três dias de lançamento.

Na produção, a rapper australiana, uma das sensações da música pop em 2014, canta junto da postar latina, que, mesmo aos 45 anos, ainda exibe um corpo escultural. Apesar da quantidade expressiva de visualizações, 'Booty' ficou atrás do recorde conquistado por 'Anaconda', de Nicki Minaj - outro clipe pautado pela sensualidade. O vídeo alcançou 23 milhões de visualizações em dois dias.

Outro clipe relativamente recente que, rapidamente, viralizou na internet é 'Wrecking ball', de Miley Cyrus. Em 24 horas, a produção foi assistida por cerca de 19,3 milhões de pessoas.

Confira Iggy Azalea e Jennifer Lopez em Booty:


MAIS SOBRE MÚSICA