Filme inédito sobre os The Doors, produzido pela banda, será lançado em versão remasterizada

Documentário 'Feast of friends' é conduzido por Jim Morrisson e seus colegas

por Agência Estado 16/09/2014 16:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Electra Records/Divulgação
Jim Morrison (à direita) classificou como ''documentário ficcional'' o filme 'Feast of Friends', a ser lançado em novembro; ''ele meio que está se fazendo sozinho'', comentou vocalista sobre a obra (foto: Electra Records/Divulgação)
Um documentário produzido pelos membros da banda The Doors durante uma turnê em 1968 será finalmente lançado oficialmente: 'Feast of friends', que nunca foi concluído, foi exibido apenas em festivais quando Jim Morrison, vocalista do Doors, ainda estava vivo, mas o projeto não seguiu em frente por causa dos problemas legais do cantor na época. O lançamento será no dia 11 de novembro deste ano, e a nova cópia tem áudio e vídeo remasterizados. As informações são da revista Rolling Stone.

No trailer, Jim Morrison (que morreu em 1971, aos 27 anos) diz que o filme é um "documentário ficcional". "Não posso falar muito sobre ele porque nós não estamos realmente fazendo. Ele meio que está se fazendo sozinho", diz. O filme é dirigido por Paul Ferrara, e inclui comentários fora do palco e performances ao vivo. As cópias em DVD e Blu-ray também vêm com cenas extras, como a gravação em estúdio de 'Wild child', uma performance do guitarrista Robby Krieger e Morrison declamando poemas.

O lançamento também inclui o documentário britânico 'The Doors are open' (1968) e 'The end', curta com uma performance ao vivo da música de mesmo nome em um show em Toronto, em agosto de 1967, junto com entrevistas com os membros da banda e o empresário Danny Sugarman.

MAIS SOBRE MÚSICA