Cantor Lucas Morato, filho de Péricles, lança primeiro álbum da carreira

Além da participação de Péricles, álbum conta com a parceria de Thiaguinho, na faixa título do CD, e do rapper Projota

por Correio Braziliense 31/07/2014 10:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Divulgação
(foto: Facebook/Divulgação)
'Muito Prazer' é o albúm de estreia de Lucas Morato, no albúm o jovem cantor de 21 anos conta com a participação de outros nomes da música. A canção 'Linda Voz' é uma homenagem ao pai Péricles que intérpreta a faixa junto com o filho. Lucas conta que no início da carreira teve um pouco de medo de seguir os mesmos passos do pai. "A vontade de crescer e o apoio das pessoas foi maior", afirma o cantor que hoje comemora o lançamento do primeiro albúm.

Além da participação de Péricles, Lucas conta com a parceria de Thiaguinho na faixa título do CD, a música conta como um cara tímido deve se aproximar de uma menina e Thiaguinho assume o papel de 'professor' na canção, dando dicas para Lucas. O rapper Projota também dá o ar da graça no albúm de estreia de Lucas, na canção Logo Mais os dois falam de amor de uma forma presente tanto no rap quanto no samba, afirma o cantor que sempre acompanhou o trabalho do rapper.

A união de gêneros musicais no CD é uma aposta do cantor para o mundo da música, "creio que a união de gêneros possa engrandecer a música brasileira", conta Lucas. O jovem cantor se mostra muito realizado com o lançamento do primeiro trabalho "está sendo muito importante na minha vida, estou sendo muito bem aceito pelo público".

Ouça a faixa 'Muito Prazer', em parceria com Thiaguinho:


MAIS SOBRE MÚSICA